1. FutVerdão

cuidado forum

Publicado no Fórum do FutVerdão em 21/05/2026 16:25 por JOSÉ, Nível: Iniciante Rank: 249

nos estamos começando uma guerra, eu como representante oficial das revoluções do meu timão venho avisalos, não teremos piedade



assinado: josè moreira (zé leite acdc)/ morssegaço raivoso da silva (usuario da foto de morcego)

Curtiu esse post?

Participe e suba no rank de membros

Comentários:
Recentes:
Peppa

Peppa

Nível: Iniciante

Rank: 172

Comentado em 21/05/2026 20:06 Viva o Corinthians Imperialismo, vamos dominar a galáxia imagem do comentário do membro do fórum
Manoel

Manoel

Nível: Iniciante

Rank: 325

Comentado em 21/05/2026 16:31 Não!! nos iremos resistir""""!!


vocês ganharam a revolução dos emojis mas não essa!!!!!

Portal não encontrado ou não configurado para YouTube.

Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos