- FutVerdão
- Derrota em Quito
Perdemos em Quito 3x0 — precisa reação já, torcida pede.
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros
Portal não encontrado ou não configurado para YouTube.