1. FutVerdão

Desfalques Complicam Estréia

Publicado no Fórum do FutVerdão em 18/01/2025 07:02 por Leonardo, Nível: Pro Rank: 27654

Com muitos desfalques para a estreia no Paulista, como ficaremos contra o Noroeste? A pressão vai ser grande!

Curtiu esse post?

Participe e suba no rank de membros

Comentários:
Recentes:
Fábio

Fábio

Nível: Pro

Rank: 27141

Comentado em 18/01/2025 13:30 Precisamos de um plano B para essa situação.
Fernando

Fernando

Nível: Pro

Rank: 30908

Comentado em 18/01/2025 11:20 Desfalques são grandes, mas pode ser uma chance para novos talentos se destacarem. Importante observar como o time responde.
Ricardo

Ricardo

Nível: Pro

Rank: 27501

Comentado em 18/01/2025 09:10 Temos time para vencer mesmo sem alguns titulares!
Daniel

Daniel

Nível: Pro

Rank: 31260

Comentado em 18/01/2025 07:02 Calma, vai dar tudo certo, só lembrar de apoiar!

Portal não encontrado ou não configurado para YouTube.

Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos