1. FutVerdão

Eu tenho medo do Corinthians de Fernando Diniz

Publicado no Fórum do FutVerdão em 21/05/2026 20:05 por Peppa, Nível: Iniciante Rank: 172

Eu tenho medo do Corinthians de Fernando DinizTenho medo daqueles homens musculosos, fortes tabelando contra o meu time enquanto esbanjam seus 2 mundiais e nos goleiam, por favor titia Leila compra a arbitragem!!!

Curtiu esse post?

Participe e suba no rank de membros

Comentários:
Recentes:
JOSÉ

JOSÉ

Nível: Iniciante

Rank: 249

Comentado em 21/05/2026 20:11 o caos será tomado. irei me concretizar como o lider de guerra do forum, que felicidade!!
ver mais 2 respostas
Manoel

Manoel

Nível: Iniciante

Rank: 325

Comentado em 21/05/2026 20:07 O fórum está sendo tomado...
ver mais 1 resposta

Portal não encontrado ou não configurado para YouTube.

Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos