- FutVerdão
- Eu tenho medo do Corinthians de Fernando Diniz
Tenho medo daqueles homens musculosos, fortes tabelando contra o meu time enquanto esbanjam seus 2 mundiais e nos goleiam, por favor titia Leila compra a arbitragem!!! Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros


