1. FutVerdão

Massacre em BH

Publicado no Fórum do FutVerdão em 24/12/2025 07:03 por Fernando, Nível: Pro Rank: 30908

Que jogo! Palmeiras voltou com tudo e atropelou o Galo por 3 a 0 em BH. Depois de alguns empates e aquele revés na Libertadores, ver o time com essa pegada dá esperança pro fim de temporada. Defesa firme, contra-ataque rápido e finalização eficiente — parece que algumas peças finalmente encaixaram. Será que é o sinal de que a equipe vai embalar e deixar as oscilações pra trás? Quero ver o que acham da escalação e se mantém esse ritmo nos próximos jogos. Vai, Verdão! rs

Curtiu esse post?

Participe e suba no rank de membros

Comentários:
Recentes:
Roberto

Roberto

Nível: Pro

Rank: 27290

Comentado em 24/12/2025 13:31 Foco agora nos jogos seguidos, temos que manter.
Anderson

Anderson

Nível: Pro

Rank: 27440

Comentado em 24/12/2025 11:21 Defesa encaixou, isso dá confiança pro elenco.
Daniel

Daniel

Nível: Pro

Rank: 31260

Comentado em 24/12/2025 09:12 Que aula, time tá brabo kkkk
Ricardo

Ricardo

Nível: Pro

Rank: 27501

Comentado em 24/12/2025 07:03 Partida completíssima; time mostrou atitude e eficiência. Se mantiver esse foco, podemos brigar até o fim.

Portal não encontrado ou não configurado para YouTube.

Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos