1. FutVerdão

Para os invasores

Publicado no Fórum do FutVerdão em 24/05/2026 18:08 por Manoel, Nível: Iniciante Rank: 325

Eu, morsegasso, fui banido nas minhas 2 contas, a do acdc e a do espírito morsegasso, peço que não sintam minha falta, pois vou criar outro e mail e voltar em segredo


o meu timao não gosta de revolucionários e eu era o maior deles




Curtiu esse post?

Participe e suba no rank de membros

Comentários:

Portal não encontrado ou não configurado para YouTube.

Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos