- FutVerdão
- Para os invasores
Eu, morsegasso, fui banido nas minhas 2 contas, a do acdc e a do espírito morsegasso, peço que não sintam minha falta, pois vou criar outro e mail e voltar em segredo
o meu timao não gosta de revolucionários e eu era o maior deles
o meu timao não gosta de revolucionários e eu era o maior deles
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros