Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Retorno de Yerri Mina ao Brasil? Internacional surge como possível destino

Por Redação FutVerdão em 05/04/2024 18:30

Mina: Destaque do Palmeiras e Interesse do Barcelona

Yerri Mina, zagueiro colombiano, deixou sua marca no futebol brasileiro ao conquistar o título do Campeonato Brasileiro de 2016 com o Palmeiras. Sua dupla de zaga com Vitor Hugo foi memorável, cativando a torcida alviverde. Após dois anos no Verdão, Mina despertou o interesse do Barcelona, transferindo-se para o clube catalão.

Retorno ao Brasil: Cagliari e Internacional

Atualmente defendendo o Cagliari, Mina pode retornar ao futebol brasileiro. De acordo com a Revista Colorada, especializada em notícias do Internacional, o agente do jogador, Simone Rondanini, está oferecendo seus serviços ao Colorado. Caso a negociação se concretize, Mina jogaria em seu segundo clube brasileiro, sendo o Palmeiras o primeiro.

Situação Atual: Fiorentina e Cagliari

Mina pertence à Fiorentina, mas está emprestado ao Cagliari até o final da temporada europeia, em junho. O time italiano tem a opção de compra, mas é pouco provável que a exerça.

Retorno ao Palmeiras Improvável

A torcida do Palmeiras clama pelo retorno de Mina, mas a diretoria do clube não demonstrou interesse em reabrir negociações. A filosofia do Verdão é investir em jogadores jovens com potencial de revenda e longevidade, o que não se aplica a Mina.

Trunfo do Internacional: Rafael Borré

O Internacional possui uma vantagem na negociação: o agente de Mina também representa Rafael Borré, atacante que acertou com o Colorado. A amizade entre Borré e Mina, consolidada na seleção colombiana, pode facilitar um acordo.

Estatísticas de Mina no Palmeiras

Em sua passagem pelo Palmeiras , Mina disputou 49 jogos, marcando nove gols. Sua contribuição para o título brasileiro de 2016 o tornou um ídolo para a torcida alviverde.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos