Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

O Futuro Brilhante da Academia de Futebol: Luiz Yano

Por Redação FutVerdão em 09/05/2024 17:00

Estêvão: A Nova Estrela do Alviverde

O centro das atenções no Palmeiras não é mais Endrick. Desde o início do ano, Estêvão, de 17 anos, tem chamado a atenção de torcedores, do técnico Abel Ferreira e de gigantes europeus. O atacante já está em negociações com o Chelsea para 2025.

Luiz Yano: O Herdeiro da Tradição

Mas e depois de Estêvão ? Quem será o próximo a brilhar na linhagem de revelações da Academia de Futebol? O nome que surge é Luiz Yano, atacante de 18 anos que se destaca no time Sub-20. Com uma multa rescisória superior a R$ 550 milhões (100 milhões de euros), Yano é visto como um talento promissor no clube.

Destaque nas Categorias de Base

Yano ingressou no Palmeiras em 2018 e assinou seu primeiro contrato profissional em outubro. Em 2023, ele foi um dos destaques do Sub-17, marcando 11 gols em 32 partidas. Recentemente, estreou pelo Sub-20 e marcou o gol da vitória contra o Nacional, aumentando a concorrência com Thalys, Luighi e Riquelme Fillipi.

O Sucesso do Sub-20

O Palmeiras tem um aproveitamento impecável no Campeonato Brasileiro Sub-20, com 100% de vitórias em seis jogos. Marcou 20 gols e sofreu apenas seis, demonstrando a força da base alviverde.

A Tranquilidade da Diretoria

A diretoria do Palmeiras se mostra tranquila em relação ao futuro de Yano. Ele já treinou com o elenco profissional e tem o respeito de Abel Ferreira. O clube confia no seu potencial e espera que ele siga os passos de Endrick e Estêvão, representando o Brasil e brilhando no cenário internacional.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos