Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Allan: O jogador que o Palmeiras recusou e agora reencontra no Brasileirão

Por Redação FutVerdão em 21/04/2024 04:30

Recusa do Palmeiras

Em outubro de 2022, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, revelou que recusou a contratação de um jogador devido ao alto valor envolvido. Posteriormente, foi apurado que o jogador em questão era Allan, hoje no Flamengo. A diretoria do Palmeiras chegou a negociar com o Atlético-MG, mas os altos valores solicitados pelo clube mineiro fizeram com que o Alviverde recuasse.

Reencontro no Brasileirão

O Palmeiras reencontra Allan nesta quarta-feira (16), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, pela terceira rodada do Brasileirão. O jogador foi oferecido ao Palmeiras no início de 2023, mas a negociação não foi concretizada.

Oportunidade Perdida?

O Palmeiras não conseguiu fechar com nenhum meio-campista naquela janela de transferências, mas hoje conta com Aníbal Moreno na posição. Moreno se tornou peça fundamental do time e custou menos que Allan.

Allan no Flamengo

Allan chegou ao Flamengo com grande expectativa, mas ainda não teve sequência. O jogador sofreu com uma série de lesões e ainda busca seu espaço em um setor concorrido.

Tite e Allan

A comissão técnica da Seleção Brasileira fez trabalhos individuais com Allan para que ele pudesse recuperar a parte física. O técnico Tite destacou a importância da consciência do atleta para retomar seu alto nível.

Conclusão

Apesar de ter recusado a contratação de Allan no início do ano, o Palmeiras reencontra o meio-campista no Brasileirão como jogador do Flamengo. O tempo dirá se o Palmeiras fez a escolha certa ao recusar o jogador ou se perdeu uma grande oportunidade.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos