Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Amizade e Rivalidade: O Presente de Abel Ferreira a Pacheco

Por Redação FutVerdão em 14/06/2024 00:42

O Presente Especial

Após a partida entre Palmeiras e Vasco, pela 8ª rodada do Brasileirão, o técnico do Palmeiras , Abel Ferreira, presenteou seu colega do Cruz-Maltino, Álvaro Pacheco, com uma garrafa de vinho. O gesto foi uma demonstração de amizade e reconhecimento, uma vez que Pacheco havia acabado de chegar ao Brasil após comandar o Vitória de Guimarães, em Portugal.

Amizade e Rivalidade

Abel Ferreira e Álvaro Pacheco são amigos de longa data, mas dentro de campo, são rivais. O técnico do Palmeiras brincou ao dizer que a garrafa de vinho era uma "edição limitada para pessoas especiais".

Ajudando a Crescer

Pacheco agradeceu o presente e revelou que tem contado com a ajuda de Abel Ferreira para se adaptar ao futebol brasileiro. Ele destacou o cuidado do técnico do Palmeiras em ajudá-los a crescer e se desenvolver.

Uma História de Amizade e Futebol

A amizade entre Abel Ferreira e Álvaro Pacheco começou quando Pacheco trabalhou como auxiliar no Penafiel, clube onde Abel Ferreira foi revelado como jogador. Além do futebol, os dois também são parceiros de paddle, um esporte com raquetes muito popular na Europa.

A Vitória do Palmeiras

Apesar da amizade fora de campo, dentro dele, o Palmeiras levou a melhor. Com duas assistências de Estêvão, Piquerez e Rony marcaram os gols da vitória por 2 a 0.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos