Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

ANTF defende Abel Ferreira após xenofobia de diretor do São Paulo

Por Redação FutVerdão em 05/03/2024 15:41

Diante do lamentável episódio ocorrido na última noite, à saída do Estádio do Morumbis, a ANTF manifestou sua profunda indignação e repúdio às palavras ofensivas, discriminatórias e xenófobas proferidas por Carlos Belmonte contra o treinador Abel Ferreira.

A Associação Nacional de Treinadores de Futebol de Portugal, em sua nota, enfatizou que esse tipo de comportamento é inaceitável e nada tem a ver com os princípios do futebol e do desporto em geral. A ANTF ressaltou que os agentes desportivos, especialmente os dirigentes, têm a responsabilidade de agir de forma a evitar que tais episódios se repitam.

A ANTF declarou sua convicção de que a maioria dos adeptos não compartilha das opiniões preconceituosas expressas por Belmonte, que envergonham aqueles que lutam por uma sociedade mais justa e tolerante. A Associação acredita que manifestações de discriminação e xenofobia devem ser severamente punidas pelos tribunais.

Por fim, a ANTF expressou sua solidariedade ao seu associado Abel Ferreira, repudiando veementemente as ofensas xenófobas de que foi alvo. A Associação afirmou que está ao lado do treinador neste momento e continuará lutando contra todas as formas de discriminação e intolerância no futebol.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos