Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Arrependimento de Dudu: pedido de desculpas e permanência no Palmeiras

Por Redação FutVerdão em 16/06/2024 14:50

Pedido de Desculpas e Reviravolta

Após a repercussão negativa do anúncio de sua saída ao Cruzeiro, Dudu realizou um pedido de desculpas a Abel Ferreira e ao elenco do Palmeiras. O atacante se arrependeu da decisão e manifestou o interesse em permanecer no Verdão, onde tem contrato até 2025.

Reação dos Jogadores

A notícia da saída de Dudu foi recebida com surpresa e silêncio pelos jogadores do Palmeiras. A jornalista Marcela Rafael revelou que "Dudu 'não terá vida fácil' na Academia de Futebol e deve buscar novamente a confiança de todos".

Contrato e Salário

O Palmeiras reforçou que Dudu possui um contrato vigente até o fim de 2025, com possibilidade de prorrogação por mais uma temporada. O camisa 7 recebe mais de R$ 2 milhões mensais de salários.

Perspectiva do Cruzeiro

O CEO de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, afirmou que está tranquilo quanto à negociação e possui todos os documentos que comprovam o acerto com Dudu . Segundo o dirigente, o atacante do Palmeiras manifestou o desejo de "buscar novos ares".

Motivações de Dudu

A idade avançada e a possibilidade de um contrato longo foram fatores que agradaram Dudu na proposta do Cruzeiro. O jogador buscava um acordo que não conseguiu no Palmeiras .

Treino e Não Relacionamento

Dudu treinou normalmente com o restante do plantel na véspera do jogo contra o Atlético-MG. No entanto, o Palmeiras revelou que o atacante não foi relacionado para a partida.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos