Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

O Azedume Entre Casares e Leila

Por Redação FutVerdão em 06/03/2024 13:51

O Episódio Caio Paulista

O pivô do rompimento da relação entre Julio Casares e Leila Pereira foi a polêmica envolvendo o lateral-esquerdo Caio Paulista. O São Paulo estava negociando com o jogador quando soube, pela imprensa, que o Palmeiras também estava interessado.

"A Leila sempre defendendo os posicionamentos dela, e o Julio sempre defendendo os posicionamentos dele, ok. Essa relação começou a ficar ruim, começou a desmoronar no episódio Caio Paulista ", afirma o colunista André Hernan.

A Relação Anterior

Antes do episódio Caio Paulista , a relação entre Casares e Leila era considerada "ok". Eles se encontravam em reuniões e defendiam os interesses de seus clubes.

"A relação entre Leila e Julio sempre foi uma relação ok, uma relação entre dois dirigentes de dois grandes clubes, rivais, que se enfrentam", explica Hernan.

Azedume e Desapontamento

Após o episódio Caio Paulista , o São Paulo se sentiu desapontado com a postura do Palmeiras . Um dirigente do clube ligou para um dirigente palmeirense para questionar sobre as negociações com o lateral, e a resposta foi afirmativa.

"Essa relação, que sempre foi ok, acaba com o episódio Caio Paulista ", conclui Hernan.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos