Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Brasil empata com a Colômbia com gol no final

Por Redação FutVerdão em 03/07/2024 00:20

Desempenho de Richard Ríos

O jogador do Palmeiras, Richard Ríos, fez uma partida sólida pela Colômbia, sendo elogiado por sua segurança em campo. O palmeirense foi substituído aos 29 minutos do segundo tempo, recebendo elogios de torcedores pela sua atuação.

Brasil pressiona, mas cede empate

A Seleção Brasileira iniciou o jogo pressionando e abriu o placar com Raphinha em cobrança de falta. No entanto, após o gol, recuou em campo, permitindo que a Colômbia crescesse no jogo. O empate colombiano veio nos acréscimos, com Muñoz driblando Alisson e finalizando de perna direita.

Gol anulado da Colômbia

A Colômbia conseguiu empatar a partida com um gol de cabeça de Sánchez, mas o lance foi anulado por impedimento. O gol perdido frustrou a equipe colombiana, que havia pressionado bastante o Brasil no segundo tempo.

Brasil enfrenta Paraguai nas quartas

Com o empate, o Brasil enfrenta o Paraguai nas quartas de final da Copa América. A partida será disputada nesta sexta-feira, dia 5, no estádio Arena Corinthians, em São Paulo.

Classificação do Brasil

O empate com a Colômbia deixa o Brasil em segundo lugar no Grupo B da Copa América, atrás da Argentina. A Seleção Brasileira precisa vencer o Paraguai nas quartas de final para avançar às semifinais.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos