Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Palmeiras enfrenta Criciúma em meio a desfalques no Brasileirão

Por Redação FutVerdão em 01/06/2024 17:00

Desfalques de peso para o Palmeiras

O Palmeiras encara o Criciúma no domingo (2) com uma lista considerável de desfalques. Além do treinador Abel Ferreira e dos auxiliares Vitor Castanheira e João Martins, que não viajaram com a delegação, os jogadores Mayke, Endrick e Flaco López cumprem suspensão.

Preocupação com o desempenho no Brasileirão

A campanha do Palmeiras no Brasileirão Série A 2024 tem preocupado os torcedores. Com duas vitórias, dois empates e duas derrotas, o Verdão ocupa a 9ª colocação, com apenas oito pontos somados.

Criciúma busca manter invencibilidade

Apesar de ter disputado apenas três partidas, o Criciúma ainda não perdeu na elite do futebol nacional. Atualmente, ocupa a 14ª colocação, com cinco pontos conquistados.

Carlinhos Martins pode comandar o Verdão

Com os desfalques na comissão técnica, Carlos Martinho deve assumir o comando do Palmeiras na partida contra o Criciúma. A equipe já encerrou a preparação e viaja para a cidade de Criciúma, onde se concentra.

Escalação provável do Palmeiras

Uma provável escalação do Palmeiras conta com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos (Zé Rafael) e Raphael Veiga; Estêvão, Lázaro e Rony.

Palmeiras não poupará jogadores

Apesar do curto espaço de tempo em relação ao último jogo, contra o San Lorenzo, pela Copa Libertadores, o Palmeiras não irá poupar jogadores para o confronto com o Criciúma.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos