Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Campeonatos Estaduais: Um Panorama das Decisões

Por Redação FutVerdão em 13/04/2024 04:30

Sul: Grêmio mantém domínio no Gauchão

A região Sul já definiu seus campeões. O destaque é o Grêmio, que conquistou o heptacampeonato gaúcho, mantendo sua hegemonia no estado. Athletico-PR, Criciúma e Grêmio representarão a região na Copa do Brasil.

Sudeste: Fla-Flu e Palmeiras dominam

No Sudeste, Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG garantiram seus títulos estaduais. O Rio Branco VN ainda disputa a final do Capixaba neste fim de semana. Os campeões regionais se classificam para a Copa do Brasil e para a Série D do Campeonato Brasileiro.

Centro-Oeste: Ceilândia volta a brilhar

No Centro-Oeste, o Ceilândia quebrou um jejum de 12 anos e conquistou o Campeonato Candango. Atlético-GO, Cuiabá e Dourados lutam pelas vagas restantes na Copa do Brasil.

Nordeste: Bahia e Ceará já têm seus campeões

No Nordeste, seis estados já conhecem seus campeões: CRB, Vitória, Ceará, Sport, Altos e América-RN. Neste fim de semana, Paraíba, Sergipe e Maranhão definem seus vencedores. Os campeões regionais garantem vaga na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste.

Norte: União-TO é campeão no Tocantins

Na região Norte, o União-TO sagrou-se campeão do Tocantins. Paysandu e Remo disputam o título do Parazão, enquanto Amazonas e Manaus duelam pelo Campeonato Amazonense. Os campeões regionais se classificam para a Copa do Brasil e para a Copa Verde.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos