Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Caso Dudu: Neto critica negociação e salário milionário

Por Redação FutVerdão em 17/06/2024 17:10

Neto critica negociação de Dudu

O apresentador Neto, do programa "Os Donos da Bola", da Band, não poupou críticas à negociação envolvendo o atacante Dudu entre Palmeiras e Cruzeiro. Segundo Neto, a decisão de Dudu de voltar atrás após o acerto com a Raposa é uma falta de respeito com o clube que o recuperou de uma grave lesão no joelho direito.

Salário milionário de Dudu

Neto também destacou o alto salário de Dudu , que, segundo ele, é o maior do futebol brasileiro, ultrapassando até mesmo o de outras estrelas. "Dudu, você não merece ser ídolo do Palmeiras ", afirmou Neto. "Você não merece vestir mais a camisa do Palmeiras ... Os caras ficaram noves meses tratando de você todo dia. Você é o maior salário da história do futebol brasileiro."

Ciclo de Dudu no Palmeiras encerrado

Em entrevista ao programa "Redação Sportv", a presidente do Palmeiras , Leila Pereira, declarou que o ciclo de Dudu no clube chegou ao fim. "Eu aprovei, o Cruzeiro deu o ?ok? também e aí aconteceu o imbróglio que o Dudu falou que ia e depois não ia mais", disse Leila. "Ele tem um compromisso e eu espero que ele honre. Pelo Palmeiras , o Dudu está vendido. Eu preciso da assinatura dele."

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos