Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Novo gerente da Seleção: CBF anuncia Cícero Souza

Por Redação FutVerdão em 05/03/2024 14:41

Cícero Souza aceitou o convite da CBF e assumirá o cargo de gerente geral técnico da Seleção Brasileira. O profissional deixa o Palmeiras, onde trabalhava desde 2015.

A contratação de Cícero Souza faz parte da reformulação do departamento de seleções da CBF. O profissional já se apresentou na sede da entidade e posou para fotos com a camisa do Brasil.

Cícero Souza chega à CBF com o aval do novo coordenador do setor, Rodrigo Caetano. Os dois trabalharam juntos no Grêmio.

Além de Cícero Souza e Rodrigo Caetano, a CBF também contratou Juan como coordenador da seleção. A entidade ainda negocia com Sérgio Dimas, atualmente no Botafogo-SP, para atuar como supervisor.

A estratégia da CBF é contratar um gerente para cada seleção (principal, sub-20, sub-17 e sub-15). O escopo do trabalho envolve questões logísticas e administrativas.

"Desejo todo sucesso à comissão técnica e principalmente ao trabalho que está se iniciando com o Cícero. Quero também registrar o meu agradecimento à nossa amiga e presidenta Leila Pereira por ter sido uma parceria no sentido de ajudar a Seleção Brasileira a ter os melhores profissionais", declarou Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF.

Para contratar Cícero Souza, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, entrou em contato com Leila Pereira, presidente do Palmeiras . A dirigente não queria liberar o profissional, mas reconheceu o convite como um reconhecimento ao trabalho dele.

O técnico Dorival Júnior será responsável pela parte técnica da seleção, tendo Juan como coordenador mais próximo.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos