Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Choque-Rei: Murilo e Calleri protagonizam encarada no Morumbi

Por Redação FutVerdão em 30/04/2024 09:01

Choque-Rei equilibrado termina em 0 a 0 no Morumbi

Na quarta rodada do Brasileirão Série A, Palmeiras e São Paulo se enfrentaram no Morumbi em um jogo equilibrado com chances de gols para os dois lados. O Choque-Rei terminou em 0 a 0, resultado que foi melhor para o Palmeiras , que conquistou um ponto fora de casa.

Encarada entre Murilo e Calleri gera polêmica

Aos 14 minutos do segundo tempo, o zagueiro Murilo e o atacante Calleri se desentenderam e protagonizaram uma encarada antes de uma cobrança de escanteio. O árbitro Wilton Pereira Sampaio deu cartão amarelo para ambos os jogadores, e o lance gerou polêmica.

Murilo afirmou que não encarou Calleri e que foi o argentino quem deu a cabeçada. "Em nenhum momento eu encarei ele, eu só estava no meu posicionamento de marcar. Ele entendeu que eu estava encarando ele, ele que me deu a cabeçada", disse o zagueiro.

Palmeiras não vence há três jogos no Brasileirão

Com o empate diante do São Paulo, o Palmeiras não vence há três jogos no Brasileirão. O Verdão, que ocupa a 12ª colocação, venceu apenas o Vitória na primeira rodada. O time tem apenas um gol marcado na competição.

Próximos desafios do Palmeiras

O Palmeiras volta a campo no próximo domingo (5), às 18h30, diante do Cuiabá, na Arena Pantanal. Antes disso, o Verdão encara o Botafogo de Ribeirão Preto, pelo jogo de ida da Copa do Brasil, no Allianz Parque.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos