Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

O Clássico Paulista: Palmeiras goleia Corinthians e aumenta pressão sobre técnico

Por Redação FutVerdão em 01/07/2024 22:10

Pressão sobre o técnico

A derrota do Corinthians para o Palmeiras aumentou ainda mais a pressão sobre o técnico António Oliveira. Com nove jogos sem vencer, o Timão ocupa a penúltima colocação no Brasileirão, com apenas nove pontos somados. A torcida já começa a pedir a saída do treinador.

"O Corinthians está em uma situação muito difícil", disse o comentarista Walter Casagrande. "A pressão sobre o técnico António Oliveira é cada vez maior."

Vice-liderança do Palmeiras

Com a vitória sobre o Corinthians, o Palmeiras assumiu a vice-liderança do Brasileirão, com 28 pontos conquistados. O Verdão está apenas um ponto atrás do líder Flamengo.

"O Palmeiras está muito bem", disse o técnico Abel Ferreira. "Estamos jogando bem e vencendo jogos importantes. Vamos continuar trabalhando para conquistar o título."

O jogo

O Palmeiras venceu o Corinthians por 2 a 0, nesta segunda-feira (1º), no Allianz Parque, fechando a 13ª rodada do Brasileirão. Os gols foram marcados por Raphael Veiga e Vitor Reis.

"Foi um jogo muito difícil", disse o lateral-direito Marcos Rocha. "O Corinthians é um grande rival e sempre nos dificulta a vida. Mas conseguimos vencer e assumir a vice-liderança."

"Estamos muito felizes com a vitória", disse o atacante Raphael Veiga . "Foi um gol muito importante para mim e para o time."

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos