Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Clássico quente: São Paulo e Palmeiras podem se reencontrar na semifinal do Paulistão

Por Redação FutVerdão em 13/03/2024 16:11

Rivalidade Acesa: São Paulo e Palmeiras em Rota de Colisão

A rivalidade mais ferrenha do futebol paulista pode ser reacendida nas semifinais do Campeonato Paulista. São Paulo e Palmeiras, que protagonizaram um duelo eletrizante na última rodada da fase de grupos, podem se reencontrar em uma disputa ainda mais acirrada.

Para isso, o Tricolor precisa superar o Novorizontino nos pênaltis, o que lhe garantiria 23 pontos na classificação geral. No entanto, o Red Bull Bragantino ainda pode ultrapassar o São Paulo em caso de vitória sobre a Inter de Limeira.

Jogos Únicos e Vantagem do Verdão

As semifinais do Paulistão serão disputadas em jogo único, com a equipe de melhor campanha tendo o mando de campo. O Palmeiras , líder isolado com 29 pontos, já garantiu essa vantagem e jogará no Allianz Parque caso avance.

Caso o São Paulo elimine o Novorizontino e o Santos supere a Portuguesa, o clássico entre Tricolor e Peixe será disputado na Vila Belmiro. O Santos também tem chances de enfrentar o Palmeiras na semifinal, caso avance e o São Paulo seja eliminado.

A rivalidade entre São Paulo e Palmeiras promete esquentar ainda mais o Paulistão, com a possibilidade de um novo confronto entre os dois gigantes do futebol paulista.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos