Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

A corrida contra o relógio: Endrick e Murilo retornam da Seleção para a semifinal do Paulistão

Por Redação FutVerdão em 25/03/2024 08:01

A Corrida Contra o Relógio

Endrick e Murilo, jogadores do Palmeiras convocados para a Seleção Brasileira, terão apenas um dia de descanso entre o amistoso contra a Espanha e a semifinal do Campeonato Paulista diante do Novorizontino.

A expectativa é que a dupla volte rapidamente ao Brasil e fique à disposição de Abel Ferreira para o duelo decisivo no Paulistão. Resta saber se eles serão titulares e quanto tempo ficarão em campo.

O Palmeiras deve fazer força-tarefa para ter todos os três diante do Novorizontino. O avião comprado pela presidente do clube, Leila Pereira, pode entrar em ação para acelerar o processo.

Possível Desfalque

Um possível desfalque de Endrick ou Murilo seria uma dor de cabeça enorme para Abel Ferreira. O Alviverde tenta chegar em mais uma final e retorna ao Allianz Parque para enfrentar o Norizontino.

A vaga para a final será definida em jogo único. Do outro lado da chave, Santos e Red Bull Bragantino medem forças.

Novos Minutos para Endrick

No último sábado, contra a Inglaterra, em Wembley, Endrick entrou apenas no segundo tempo e brilhou ao marcar o gol da vitória da Seleção no amistoso.

A tendência é que ele ganhe mais minutos contra a Espanha. Já Murilo só ficou no banco de reservas.

Preocupação com o Volante

O volante Richard Ríos vive o mesmo cenário. O jogador deve estar em campo no amistoso contra Romênia, na terça, às 16h30. Pouco tempo até a semifinal do Paulista.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos