Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

As joias da base do Palmeiras: Crias ganham espaço no elenco

Por Redação FutVerdão em 25/06/2024 10:10

Destaques da base do Palmeiras

O Palmeiras tem se destacado na formação de jovens talentos, e sob o comando de Abel Ferreira, as crias da base estão ganhando ainda mais espaço no elenco profissional.

Depois de Endrick, Luis Guilherme e Estêvão, outros jovens atletas estão perto de ganhar espaço no time titular. Nos últimos jogos, o treinador português promoveu três garotos ao profissional: o zagueiro Vitor Reis, o volante Patrick e o atacante Luighi.

Apesar de ainda não terem entrado em campo, os três estão se ambientando ao clube e se preparando para fazer parte do elenco principal. O próprio Abel Ferreira garantiu que as crias terão espaço no clube, elogiando o trabalho e dedicação dos jovens.

O jovem com maior expectativa

Entre os três promovidos, o mais jovem é Luighi, de apenas 18 anos. Desde 2016 no Palmeiras , ele é multicampeão na base e se destaca pelo faro goleador. Na temporada passada, marcou 36 gols em 62 jogos.

Luighi faz parte da "geração de R$ 1 bilhão", ao lado de Estêvão , Luis Guilherme , Endrick e Thalys. Ele gera grande expectativa entre os torcedores e deve estrear em breve.

Desafios para ganhar espaço

Já Vitor Reis vem recebendo mais chances entre os relacionados devido aos desfalques na zaga. Com Luan vendido e Gustavo Gómez convocado, o Verdão tinha apenas Murilo e Naves à disposição.

Patrick, por sua vez, enfrenta uma disputa mais acirrada na posição de volante, com Zé Rafael, Aníbal Moreno, Richard Ríos e Gabriel Menino.

O assédio por Richard Ríos

Com ótimas atuações nos amistosos e na estreia da Copa América, o volante colombiano Richard Ríos vem sendo sondado por clubes de fora do Brasil.

No entanto, a presidente Leila Pereira garantiu que não será fácil tirá-lo do Palmeiras . "Após Abel Ferreira praticamente implorar para não vender mais ninguém na temporada, após as saídas de Luan , Luis Guilherme e Endrick , afirmei que o volante colombiano deixa o clube apenas mediante ao pagamento da multa rescisória de Ríos", afirmou a mandatária.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos