- FutVerdão
- Ídolo do Fluminense deixa cargo de diretor em meio à crise
Ídolo do Fluminense deixa cargo de diretor em meio à crise
Por Redação FutVerdão em 09/08/2024 20:31
Desfalques e eliminações agravam crise do Fluminense
O Fluminense vive um momento delicado na temporada, ocupando a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Após a eliminação na Copa do Brasil, o time busca alternativas para reverter a má fase, mas enfrenta novas dificuldades.
Fred deixa cargo de diretor
Em meio ao turbulento momento, o Fluminense perdeu um importante nome de sua diretoria. Fred, ídolo do clube, pediu desligamento do cargo de Diretor de Planejamento Esportivo para se dedicar a questões familiares.
"O nosso eterno ídolo explicou que pretende se dedicar a questões pessoais de seus familiares, neste momento. Por isso solicitou seu desligamento do clube. O Fluminense, em nome de sua imensa torcida, agradece por toda a dedicação", informou o clube em nota.
Ausências preocupam Mano Menezes
Além da saída de Fred, o Fluminense terá que lidar com desfalques importantes na equipe. Marcelo e Serna estão confirmados como ausências para o confronto contra o Vasco, no sábado (10).
Próximo desafio: Vasco
O Fluminense enfrenta o Vasco no clássico carioca, no sábado (10), às 21h30 (horário de Brasília). O time precisa buscar uma vitória para tentar sair da zona de rebaixamento e reverter a atual situação.
AVALIE ESTA NOTÍCIA