Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Dudu: Cruzeiro retira proposta e exige comprometimento

Por Redação FutVerdão em 17/06/2024 19:20

Negociação Encerrada

O Cruzeiro retirou oficialmente a proposta feita ao atacante Dudu, do Palmeiras, após o jogador decidir permanecer no clube paulista. Em comunicado, o clube mineiro afirmou que encara o assunto como encerrado e ressaltou a necessidade de contar com jogadores comprometidos e leais.

"O Cruzeiro tem a obrigação de contar em seu elenco com atletas de palavra, compromissados, leais e que VERDADEIRAMENTE queiram estar no Cruzeiro", declarou o clube.

Agente do Jogador

O agente de Dudu informou que a situação seria definida na segunda-feira, mas o Cruzeiro decidiu encerrar a negociação.

"O Cruzeiro chegou a acertar a compra dos direitos econômicos de Dudu por mais de R$ 20 milhões", afirmou o clube. "O jogador teria salário compatível ao que ganhava no Palmeiras para um vínculo até 2028, com possibilidade de ampliação por mais um."

Passagem Anterior pelo Cruzeiro

Dudu foi revelado pelo Cruzeiro e participou do primeiro jogo profissional em 2009. Ele se preparava para a segunda passagem no time celeste, mas não chegou a entrar em campo neste ano.

"Essa é a quarta temporada seguida do atacante com a camisa do Palmeiras ", destacou o Cruzeiro.

Lesão e Retorno Aos Gramados

Dudu estava fora dos gramados devido ao rompimento do ligamento do joelho direito, em agosto do ano passado. No confronto entre Palmeiras e Vasco, na penúltima rodada, ele foi relacionado e esteve no banco, mas não participou da partida.

"O jogador estava vendido e o ciclo havia acabado", afirmou a presidente do Palmeiras , Leila Pereira. "O Cruzeiro informou que estava seguro da negociação e que as portas estavam abertas para o jogador."

Comprometimento e Lealdade

O Cruzeiro enfatizou a importância de contar com jogadores comprometidos e leais, destacando que o clube não aceita atletas que não queiram verdadeiramente estar na equipe.

"O Cruzeiro encara este assunto como encerrado", concluiu o clube.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos