Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Cruzeiro ainda sonha com Dudu, apesar de recuo do jogador

Por Redação FutVerdão em 17/06/2024 00:21

Cruzeiro aguarda definição de Dudu após recuo

O Cruzeiro não desiste da contratação de Dudu, mesmo após o atacante do Palmeiras ter sinalizado que não deixará mais o clube alviverde. A Raposa mantém esperança pela chegada do jogador de 32 anos e aguarda uma definição formal tanto do Palmeiras quanto do próprio atleta.

"Estamos cientes da qualidade e do potencial do Dudu . A decisão está nas mãos dele. Vamos aguardar", comentou Edu Dracena, diretor técnico do Cruzeiro, após o empate do time mineiro com o Vasco em São Januário.

Negociações em compasso de espera

O ge apurou que o Cruzeiro está em compasso de espera, aguardando uma definição formal do Palmeiras e de Dudu . O clube mineiro chegou a um acordo com o atacante, oferecendo um contrato de quatro anos, com possibilidade de extensão por mais um, e com um salário maior do que o que ele recebe em São Paulo.

Dracena elogia Dudu e lamenta possível reviravolta

Em meio às negociações, Dracena conversou com Dudu e elogiou o atacante. O diretor técnico da Raposa espera por um desfecho feliz nas negociações.

"Já conversei com ele. São coisas que, se ele vier, vão elevar o patamar do Cruzeiro. O Dudu , o pacote. É um cara dentro e fora de campo. Tomara que seja um desfecho final (feliz) para nós. Ele sabe que queremos contar com ele", disse Dracena.

Apesar do otimismo, Dracena também lamentou uma possível reviravolta na situação e garantiu que ainda não há definição sobre o caso.

"É difícil quando tem uma negociação do tamanho como foi, do Cruzeiro com o Dudu . A gente sabe da repercussão, esse tipo de situação. Não teve desfecho final. É aguardar realmente. Futebol pode acontecer da noite para o outro dia. Vamos aguardar. O que tiver que ser, vai ser", concluiu Dracena.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos