Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Abel Ferreira: Declaração polêmica sobre o Santos gera críticas de torcedores do Palmeiras

Por Redação FutVerdão em 30/03/2024 18:00

Declaração polêmica de Abel Ferreira sobre o Santos

Na última sexta-feira (29), durante a arbitral da grande final do Paulistão, Abel Ferreira elogiou o Santos, afirmando que na sua época de Portugal ouvia falar mais do time paulista do que do próprio Verdão.

"Para ser sincero e humilde tenho que destacar que quando era mais pequeno eu ouvia falar mais do Santos do que o Palmeiras e vocês sabem o porque. Por causa do Pelé?, disse o treinador.

A declaração do português não foi bem recebida pelos torcedores do Palmeiras. Muitos ficaram decepcionados com a forma como o técnico falou do rival dos próximos dois domingos.

"Então estamos na mesma porque antes do Palmeiras te dar uma carreira eu nunca tinha ouvido falar no seu nome?, disse um torcedor.

"Tem horas que esse Abel Ferreira é pardal demais?, afirmou um internauta.

"Sai do fake, Pardal Ferreira?, se revoltou um membro da torcida.

Críticas de torcedores do Palmeiras

Apesar dos nove títulos conquistados pelo Palmeiras desde que chegou ao clube em 2020, Abel Ferreira tem recebido críticas da torcida devido às suas escalações e também pelo fato de não usar com frequência jovens da base.

"Temos que valorizar o nosso time, a nossa história. O Santos tem uma história rica, mas o Palmeiras também tem. Não podemos aceitar que o nosso técnico menospreze o nosso clube dessa forma?, disse um torcedor.

"O Abel Ferreira precisa entender que o Palmeiras é um gigante, e que nós torcedores não vamos tolerar que ele fale mal do nosso time?, afirmou outro.

"Se o Abel Ferreira não valoriza o nosso time, então que dê lugar a outro que valorize?, concluiu um terceiro torcedor.

Palmeiras na final do Paulistão

O Palmeiras está em sua quinta final consecutiva do Campeonato Paulista. Na noite da última quinta-feira (28), o Verdão bateu o Novorizontino por 1 a 0, e garantiu a vaga para encarar o Santos na briga pelo título estadual. O gol do Alviverde foi anotado por Endrick. O primeiro duelo acontecerá na Vila Belmiro neste domingo (31), às 18h e a grande decisão ocorre no próximo final de semana, no Allianz Parque, também no mesmo horário do primeiro embate.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos