Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

O Declínio de Veiga e a Ascensão dos Jovens no Palmeiras

Por Redação FutVerdão em 19/06/2024 19:32

A Ascensão dos Jovens no Palmeiras

O elenco do Palmeiras tem passado por uma renovação, com jovens jogadores ganhando espaço na equipe. Um exemplo é o atacante Estevão, que foi destaque na vitória por 4 a 0 sobre o Atlético-MG, na Arena MRV, pelo Brasileirão.

O Declínio de Raphael Veiga

Por outro lado, alguns nomes importantes têm caído de rendimento. Um deles é o meia Raphael Veiga, que tem sido alvo de críticas da torcida. O apresentador Neto também questionou o desempenho do jogador durante o programa "Os Donos da Bola", da Band.

As Críticas de Neto

"O Veiga está pipocando para bater pênalti", afirmou Neto. "Ele perdeu a chance de ir para a Copa América. Se você não foi para a Copa América, esquece que não vai para a Copa do Mundo."

A Confiança de Abel Ferreira

Apesar da má fase, Veiga conta com a confiança do técnico Abel Ferreira. O jogador recebeu algumas sondagens do mercado da bola, mas não deve deixar o Palmeiras.

A Concorrência Aumenta

A partir de julho, Veiga terá que enfrentar a concorrência de Felipe Anderson e Maurício, que está próximo de assinar com o Verdão. O camisa 23 é o batedor oficial de pênaltis do Palmeiras há muito tempo, mas tem desperdiçado cobranças importantes na atual temporada.

Conclusão

O Palmeiras passa por um momento de mudanças, com jovens jogadores ganhando espaço e nomes importantes caindo de rendimento. Raphael Veiga é um dos jogadores que tem sido criticado por seu desempenho recente, mas ainda conta com a confiança do técnico Abel Ferreira.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos