Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Erros de Abel Ferreira custam derrota ao Palmeiras

Por Redação FutVerdão em 26/06/2024 23:30

Escalação questionável

A decisão de Abel Ferreira de escalar quatro laterais no ataque foi amplamente criticada. A falta de opções ofensivas deu ao Fortaleza espaço para atacar e explorar as vulnerabilidades da defesa do Palmeiras.

Substituições tardias

Os torcedores também criticaram a demora de Abel Ferreira em fazer substituições. A retirada do zagueiro Naves no início do segundo tempo deixou a defesa do Palmeiras ainda mais exposta.

Derrota acachapante

A derrota por 3 a 0 foi humilhante para o Palmeiras , que vinha de uma série de vitórias. A culpa pela péssima atuação foi atribuída a Abel Ferreira, que tomou decisões equivocadas ao longo do duelo.

Críticas contundentes

O comentarista Caio Ribeiro, da TV Globo, não poupou críticas às escolhas de Abel Ferreira. Ele afirmou que o técnico "foi muito mal nas suas decisões".

Torcedores revoltados

Os torcedores do Palmeiras expressaram sua indignação nas redes sociais. Eles ironizaram a escalação defensiva e lamentaram as perdas de Aníbal Moreno e Rony para o clássico contra o Corinthians.

Desfalques no clássico

A derrota para o Fortaleza teve consequências ainda mais graves para o Palmeiras . Aníbal Moreno e Rony , que estavam pendurados, levaram cartões e desfalcarão a equipe no dérbi contra o Corinthians na próxima segunda-feira.

Conclusão

A derrota do Palmeiras para o Fortaleza foi um duro golpe para o time paulista, que perdeu a liderança do Brasileirão. As escolhas equivocadas de Abel Ferreira foram duramente criticadas, e o técnico terá muito trabalho para recuperar a confiança de torcedores e jogadores.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos