Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Palmeiras sofre derrota em casa e desperta alerta

Por Redação FutVerdão em 13/05/2024 17:10

Derrota acende alerta para o Palmeiras

O Palmeiras amargou sua segunda derrota no Brasileirão Série A, perdendo por 2 a 0 para o Athletico-PR em casa. O resultado indigesto liga o alerta sobre o desempenho da equipe na parte mais intensa da temporada.

O técnico Abel Ferreira enfatizou a falta de "casa" na Arena Barueri, local do jogo contra a equipe paranaense. O comandante lamentou o problema que a equipe tem em atuar no estádio alternativo ao Allianz Parque.

Copa Libertadores como refúgio

Apesar da derrota no Brasileirão, o Palmeiras virou a chave e se prepara para encarar o próximo desafio da Copa Libertadores, diante do Independiente del Valle. A partida acontece na quarta-feira, no Allianz Parque.

O goleiro Weverton destacou a importância de manter o foco: "A Libertadores tem muita coisa em jogo: a nossa classificação, a liderança geral também. Sabemos o quanto faz diferença poder jogar todos os jogos da volta em casa, com o apoio do nosso torcedor".

Allianz Parque: o verdadeiro lar

Weverton lamentou o resultado: "Perder nunca é bom, jogamos sempre para vencer, mas, muitas vezes, a derrota nos traz muito aprendizado e lições para o próximo jogo e o que vem pela frente."

O goleirão não entrou em polêmica, mas foi claro ao indicar a preferência em atuar no Allianz Parque: "Sabemos o quanto somos fortes dentro do Allianz Parque, então contamos com o apoio do nosso torcedor, o que nos ajuda muito."

O Palmeiras espera contar com o apoio de sua torcida para superar o Independiente del Valle e garantir a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos