Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Derrota do Palmeiras: Internacional assume segunda posição no Brasileirão 2024

Por Redação FutVerdão em 18/04/2024 08:51

O jogo

Na noite de quarta-feira (17), o Palmeiras recebeu o Internacional na segunda rodada do Brasileirão 2024. A partida foi disputada no Allianz Parque, em São Paulo. O primeiro tempo foi equilibrado, com as duas equipes criando chances de gol. Aos 20 minutos, o Internacional teve a chance de abrir o placar após Wesley sofrer pênalti. No entanto, Rafael Borré isolou a cobrança. Aos 44 minutos, o Internacional abriu o placar. Borré aproveitou um erro de Piquerez e tocou para Wesley, que finalizou para o gol. O segundo tempo foi mais morno, com poucas chances reais de gol. O Palmeiras teve mais posse de bola, mas não conseguiu criar muitas oportunidades. A melhor chance do Verdão foi uma cabeçada de Endrick, que passou perto do gol.

Reações

Nas redes sociais, os torcedores comentaram sobre a partida. Enquanto muita gente comemorava a vitória do Internacional, outras pessoas detonaram Abel Ferreira, técnico do Palmeiras . "O melhor treinador do Brasil tomou um banho do Coudet, e vai para coletiva falar de: arbitragem. O detalhe é que mal dá para citar erros do juiz.", disse uma pessoa, criticando Abel. Outro personagem do jogo que foi bastante comentado na web foi Rafael Borré. O atacante perdeu um pênalti, mas deu uma assistência para o gol da vitória. "Esse Borré é muito ruim, inacreditável", disse uma pessoa. "Ainda bem que o Borré deu uma assistência hoje para compensar o pênalti perdido", comentou outro internauta.

Classificação

Com a vitória, o Internacional assumiu a segunda colocação no Brasileirão 2024, com 6 pontos. Já o Palmeiras caiu para a 11ª posição, com 3 pontos. O Internacional chegou à marca de 16 jogos consecutivos sem perder. Ao todo, das últimas 16 partidas, o Colorado ganhou 12 e empatou apenas quatro. Já o Palmeiras sofreu a segunda derrota na temporada. Em 21 partidas, o Verdão venceu 13 vezes, empatou seis e perdeu em duas ocasiões.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos