Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

A Despedida Gloriosa de Endrick pelo Palmeiras

Por Redação FutVerdão em 07/04/2024 21:01

A Última Batalha de Endrick

Endrick, a jovem estrela do Palmeiras, disputou sua última final com o clube antes de se mudar para o Real Madrid. E que final foi! O atacante não apenas ajudou seu time a vencer o Santos, como também foi eleito o craque da partida.

Um Sacrifício pelo Palmeiras

Apesar de ter sofrido uma lesão enquanto jogava pela seleção brasileira, Endrick se sacrificou para jogar a decisão do Campeonato Paulista. "O Palmeiras apostou em mim quando eu não tinha nada. Tenho que fazer de tudo para jogar e ajudar o clube", disse ele.

Amor e Gratidão pelo Palmeiras

Emocionado, Endrick se declarou ao Palmeiras , agradecendo por tudo que o clube fez por ele. "Isso aqui foi responsável por tudo o que aconteceu na minha vida. Fico grato por poder fazer parte disso aqui", afirmou.

O Sonho de Ser Ídolo

Endrick expressou seu desejo de se tornar um ídolo para as crianças. "Sei que não vai ser possível ser ídolo do Brasil todo, porque tem muitas pessoas que não gostam de mim. Mas eu quero ser ídolo dessa nova geração", completou.

A Realidade do Real Madrid

Embora sua ida para o Real Madrid esteja se aproximando, Endrick admite que a ficha ainda está caindo. "Quando estava na seleção, percebi que a ficha estava caindo", disse ele. "Tenho mais três meses aqui", acrescentou.

Um Olhar para o Futuro

Focado no presente, Endrick afirma que não está pensando no Real Madrid. "Estou pensando no Palmeiras . Vou me tratar para ficar à disposição para quinta-feira", finalizou. Assim, Endrick se despede do Palmeiras com uma vitória e uma mensagem de amor e gratidão. Sua última partida com a camisa alviverde foi um testemunho de seu talento e dedicação ao clube que o lançou ao estrelato.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos