Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Luan: Uma despedida emocionante do Palmeiras

Por Redação FutVerdão em 14/06/2024 15:31

Uma despedida repleta de emoção

Na noite de quarta-feira, o zagueiro Luan, de 31 anos, se despediu do Palmeiras durante o intervalo da partida contra o Vasco. Antes de rumar ao Toluca, do México, o clube prestou uma homenagem ao atleta, que recebeu com gratidão o reconhecimento de seus companheiros, funcionários e torcida.

Um legado de conquistas

Durante seus oito anos no Verdão, Luan colecionou 12 títulos, incluindo dois Campeonatos Brasileiros, duas Copas Libertadores e uma Copa do Brasil. Essas conquistas ficarão para sempre gravadas em sua memória e no coração dos torcedores palmeirenses.

O carinho da torcida

A torcida do Palmeiras tem um carinho especial por Luan , que sempre se dedicou ao máximo dentro de campo. Nas redes sociais, o zagueiro agradeceu o apoio e o afeto recebidos durante sua passagem pelo clube: "Agradeço demais a todos os atletas, funcionários, comissão, diretoria e claro a você torcida que canta e vibra. Foi incrível. Palmeiras se tornou o time da minha vida!"

Uma carta de despedida

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Luan leu uma carta que seria de seus filhos, Cecília e Murilo. As crianças viralizaram nas redes sociais com registros de comemorações no Allianz Parque e acompanhamentos dos jogos em casa, sempre com a camisa do Palmeiras .

Um adeus até logo

Ao se despedir do Palmeiras , Luan deixou claro que o clube sempre terá um lugar especial em seu coração. "Foram 8 anos e 12 títulos no clube que levarei para sempre no meu coração", escreveu. "Até logo, FAMÍLIA PALMEIRAS."

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos