Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Despedida de Endrick e as Convocações: O Desafio do Palmeiras

Por Redação FutVerdão em 31/05/2024 10:51

A Despedida de Endrick

Na noite de quinta-feira (30), o Allianz Parque testemunhou a despedida de Endrick, a joia alviverde que se apresentará à seleção brasileira e, posteriormente, seguirá rumo ao Real Madrid. O empate sem gols contra o San Lorenzo marcou o encerramento da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores. Endrick deixa o Palmeiras com 82 jogos disputados e 21 gols marcados.

O Desafio de Substituir Endrick

Questionado sobre como planeja substituir Endrick no ataque do Palmeiras , Abel Ferreira reconheceu a dificuldade da missão. "Vocês me perguntam quem vai substituir esse jogador? Ninguém vai", declarou o treinador.

As Convocações e as Soluções

Além de Endrick , o Palmeiras não poderá contar com Richard Ríos (Colômbia), Gustavo Gómez (Paraguai) e Joaquín Piquerez (Uruguai), que foram convocados para a Copa América. "Como sempre fazemos, é arranjar soluções para quando jogadores vão para seleções", afirmou Abel Ferreira. "Valorizar nossos jogadores e olhar nossas opções. Vamos ver, esperar. Temos jogadores decisivos que nos ajudam".

O Equilíbrio do Elenco

Para enfrentar os desafios das convocações, o Palmeiras conta com um elenco equilibrado. "Se não for com a experiência toda, vamos com a juventude que temos e procurar criar as melhores soluções para que o Palmeiras continue competitivo e ganhando de forma consistente", disse Ferreira.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos