Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Deyverson: "Sou profissional e aceitaria jogar no Corinthians"

Por Redação FutVerdão em 14/03/2024 02:12

Saída do Palmeiras

Deyverson deixou o Palmeiras em 2022 e revelou que esperava renovar seu contrato. "Eu imaginava que renovaria, tinha isso no meu coração e na minha cabeça, mas não tive", lamentou. Ele destacou que não guarda mágoas, mas esperava reconhecimento por seus gols importantes.

Piscadinha para o Corinthians

Em 2018, Deyverson protagonizou um momento marcante no clássico entre Corinthians e Palmeiras . Após marcar o gol da vitória do Verdão, ele deu uma piscadinha para o banco do Timão. "Foi um momento de euforia", explicou.

Elogios a António Oliveira

Apesar de ter conquistado a Libertadores com Abel Ferreira, Deyverson colocou António Oliveira, atual técnico do Corinthians, como o melhor lusitano com quem trabalhou. "O António me deu a oportunidade de bater pênalti, de jogar como titular", afirmou. "Para mim, ele é o número um."

Aceitação de jogar no Corinthians

Questionado sobre a possibilidade de jogar no Corinthians, Deyverson não descartou a ideia. "Eu sou uma mercadoria", disse. "Se o Corinthians bater na minha porta, eu estou de coração aberto porque sou profissional e tenho que fazer o meu trabalho."

Reconhecimento profissional

Deyverson defendeu sua decisão de aceitar uma possível oferta do Corinthians, mesmo sendo identificado com o Palmeiras . "Sei que muitas pessoas não vão entender, apontar o dedo e falar que sou ingrato", disse. "Eu sou grato, mas sou profissional. Acho que muitas pessoas que sabem do futebol iriam entender."

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos