- FutVerdão
- Deyverson Expressa Desapontamento com Partida do Palmeiras e Relembra Conquistas
Deyverson Expressa Desapontamento com Partida do Palmeiras e Relembra Conquistas
Por Redação FutVerdão em 13/12/2024 18:03
Rejeição e Redenção: A Jornada de Deyverson no Palmeiras
O atacante Deyverson, atualmente no Atlético-MG, compartilhou suas impressões sobre sua passagem pelo Palmeiras, revelando um sentimento de tristeza em relação à sua saída do clube em maio de 2022. Apesar de ter marcado gols cruciais em momentos históricos, como na final da Libertadores de 2021 contra o Flamengo e na conquista do Brasileirão de 2018 diante do Vasco, o jogador expressou uma mágoa pela falta de reconhecimento no momento de sua partida.
?Amo todos os palmeirenses. Muitos me criticaram, mas souberam ter paciência. Sempre fui esforçado, não entrava em atrito com torcedor quando me criticava e dizia que não merecia estar no Palmeiras ?, disse Deyverson , reconhecendo que sua trajetória no clube foi marcada por altos e baixos, incluindo críticas e momentos de desconfiança por parte da torcida.
Pedido de Despedida Ignorado
Deyverson revelou ter solicitado, sem sucesso, uma partida de despedida ao clube, um desejo que, segundo ele, não foi atendido. "Só acho que da forma como eu saí, saí triste, porque deposito muito amor ao Palmeiras , mas não sinto o mesmo amor. Não a torcida, digo o clube. Depositei tanto amor, torci para serem campeões, do Brasileiro, e não senti que teve o jogo de despedida que queria ter. Implorei, mas não teve", desabafou o atacante em entrevista ao Podpah.
O jogador também mencionou que muitos torcedores que o criticavam no passado agora o abordam com pedidos de desculpas e manifestam o desejo de seu retorno ao clube. "Esperei o momento certo, fiz o gol da Libertadores, os caras me abraçaram, falaram comigo, muitos me pediram desculpa. Muitos ainda não gostam de mim, não tem problema, mas a maioria gosta. Sou muito agradecido a todos torcedores palmeirenses, que até hoje me apoiam e pedem minha volta", afirmou.
Contraste com a Saída de Dudu
A declaração de Deyverson surge em um momento de debate sobre a maneira como o Palmeiras tem lidado com a saída de seus ídolos, especialmente após a recente rescisão contratual de Dudu. O clube se limitou a uma postagem nas redes sociais para anunciar a saída do jogador, agradecendo seus serviços e reconhecendo seu legado. "O clube agradeceu ao jogador e disse que ele 'será eternamente lembrado como um dos símbolos da era vencedora'".
A ausência de uma homenagem mais expressiva a Dudu , um dos maiores ídolos da história recente do clube, gerou discussões entre os torcedores e na mídia esportiva. De acordo com informações apuradas pelo UOL, a decisão de não realizar uma despedida formal para Dudu foi influenciada pelo fato de o último jogo do Brasileirão, contra o Fluminense, ainda ter importância, embora remota, na disputa pelo título.
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros