Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

O Dilema do Allianz: Abel Ferreira Clama por Casa Própria

Por Redação FutVerdão em 09/03/2024 23:01

O Clamor por Casa Própria

Na entrevista coletiva após a vitória sobre o Botafogo-SP, Abel Ferreira não escondeu sua frustração com a ausência do Allianz Parque como palco dos jogos do Palmeiras. "É bom que as pessoas entendam que estamos jogando fora", afirmou o técnico português.

Para Ferreira, a atmosfera do Allianz Parque é fundamental para o desempenho do time. "Nós precisamos de toda aquela atmosfera e vibração dos nossos torcedores", disse. O treinador comparou a situação a jogar "nos gramados fracos e ruins... Como disse o outro, nos gramados para bezerros".

A Importância do Apoio da Torcida

Abel Ferreira enfatizou a importância do apoio da torcida para o Palmeiras. "Nossos torcedores fazem um esforço muito grande para vir aqui", afirmou. No entanto, ele reconheceu as dificuldades de acesso à Arena Barueri, especialmente à noite.

O técnico português destacou que o Allianz Parque é a verdadeira casa do Palmeiras . "Com todo respeito, mas jogar aqui não é igual como jogar lá", disse. Ele lembrou que o estádio teve a entrega do novo gramado atrasada, o que impede o time de atuar lá nas quartas de final do Campeonato Paulista.

O Dilema Continua

O dilema do Palmeiras em garantir uma casa própria continua sem solução. O atraso na entrega do novo gramado do Allianz Parque é um obstáculo adicional para o time, que precisa se adaptar a jogar fora de seus domínios.

Abel Ferreira não esconde sua insatisfação com essa situação. Ele espera que os responsáveis entendam a importância do Allianz Parque para o sucesso do Palmeiras e que uma solução seja encontrada o quanto antes.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos