Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Dudu e Palmeiras: Uma Relação Conturbada

Por Redação FutVerdão em 19/06/2024 09:40

Propostas e Negociações Turbulentas

A relação entre Dudu e o Palmeiras foi marcada por uma série de propostas tentadoras de clubes estrangeiros. Em 2018, o Changchun Yatai-CHI ofereceu 13 milhões de euros, mas a oferta foi rejeitada devido à disputa do título brasileiro.

Meses depois, o Luneng-CHI fez duas propostas ainda maiores, de 12 e 15 milhões de euros, respectivamente. Novamente, o Verdão recusou, prometendo a Dudu um aumento salarial e a venda se uma oferta vantajosa chegasse.

Controvérsias Extracampo

Além das propostas tentadoras, Dudu também se envolveu em polêmicas extracampo. Em 2020, ele foi acusado de violência doméstica por sua ex-mulher, o que tornou sua situação insustentável no Palmeiras .

O atacante acabou sendo emprestado ao Al-Duhail, mas retornou ao Verdão em 2021 e conquistou mais títulos. No entanto, durante esse período, ele viveu mais um capítulo conturbado nos bastidores.

Negociações Tensas e Renovação

A renovação de contrato de Dudu em 2022 foi marcada por negociações tensas. O atacante levou a melhor e renovou até 2025, com possibilidade de extensão até 2026. As tratativas não foram fáceis, com Dudu dando indiretas contra a diretoria na TV.

Em 2024, surgiram rumores de interesse do Cruzeiro, Athletico Paranaense e outros clubes. No entanto, após o imbróglio, o atacante deve focar no Palmeiras e esperar o fim de seu contrato para encerrar o ciclo de maneira certa.

Futuro Incerto

Leila Pereira afirmou que não renovará mais o contrato de Dudu e não fará alterações salariais. O futuro do atacante no Palmeiras é incerto, e ele deverá avaliar suas opções quando seu vínculo atual terminar.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos