Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Ferroviária e Palmeiras: Duelo de Gigantes no Brasileirão Feminino

Por Redação FutVerdão em 28/04/2024 04:12

Confronto Direto Pela Liderança

Neste domingo, a Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, será palco de um confronto direto na parte de cima da tabela do Brasileirão Feminino: Ferroviária e Palmeiras se enfrentam pela sétima rodada da competição. As Guerreiras Grenás ocupam a quarta colocação, com 12 pontos, enquanto as Palestrinas estão na vice-liderança, com 13.

Ferroviária Busca Manter Sequência Positiva

As Guerreiras Grenás vêm de uma sequência positiva no Brasileirão Feminino, com três vitórias e três empates. Na última rodada, a equipe empatou sem gols com o Corinthians, quebrando a sequência de vitórias das Brabas. Apesar do empate, a Ferroviária segue invicta na competição e busca manter a boa fase contra o Palmeiras .

Palmeiras Quer Diminuir Distância da Líder

Por outro lado, as Palestrinas querem diminuir a distância para o líder Corinthians. O time vem de uma vitória por 2 a 0 contra o América-MG e busca aproveitar o confronto direto para se aproximar da ponta da tabela. Com quatro vitórias, um empate e uma derrota, o Palmeiras tem o segundo melhor ataque da competição, atrás apenas do Corinthians.

Retrospecto Equilibrado

O histórico de confrontos entre Ferroviária e Palmeiras é equilibrado. No último duelo, disputado pelo Campeonato Paulista do ano passado, as equipes empataram por 2 a 2, com a Ferroviária sendo eliminada do torneio.

Escalações Prováveis

**Ferroviária:** Luciana; Kati, Rafa Soares, Luana, Barrinha; Nicoly (Duda Santos), Cris, Micaelly; Aline Gomes, Mylena Carioca e Neném (Sochor). **Palmeiras:** Natascha; Poliana, Bruna Calderan, Pati Maldaner e Fê Palermo; Ingryd, Isadora Amaral, Brena e Bianca Gomes; Amanda Gutierres e Laís Estevam.

Oportunidade de Destaque

A volante Nicoly, ex-Palmeiras e hoje na Ferroviária, destacou a importância do confronto: "É um jogo difícil, que a gente fala que valem seis pontos, não só três, e tenho certeza que será um jogão. Nosso foco está no Palmeiras totalmente. É um jogo que vale muito para gente. Não dá para respirar, fazer nada". Para as equipes, o duelo representa uma oportunidade de se firmar na parte de cima da tabela do Brasileirão Feminino e seguir na briga pelo título.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos