Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Impasse na Libertadores: Palmeiras empata com San Lorenzo na estreia

Por Redação FutVerdão em 04/04/2024 00:20

Análise de Abel Ferreira após o empate

O técnico Abel Ferreira avaliou a estreia do Palmeiras na Libertadores como uma "sensação positiva", apesar do empate por 1 a 1 com o San Lorenzo, na Argentina. Ferreira ressaltou a luta, a criação de oportunidades e o espírito de nunca desistir da equipe.

"Estamos aqui porque nunca desistimos. Queríamos começar com uma vitória, não foi possível, mas levamos uma sensação positiva, com uma equipe que não tem um ritmo de jogo", declarou o treinador.

Gestão de energia e mudanças na escalação

Sobre as mudanças na escalação, Ferreira explicou que não preservou os titulares, mas fez gestão de energia devido ao desgaste do início da temporada.

"Felizmente demos uma boa resposta, demos ritmo a esses jogadores, queríamos mais opções. Último jogo que tivemos em casa tivemos jogadores machucados e teremos agora uma grande final, convoco nossos torcedores", completou.

Desafio da final do Paulista

Antes de retornar à Libertadores, o Palmeiras enfrenta o Santos na final do Campeonato Paulista, no domingo. A equipe alviverde precisa reverter o 1 a 0 sofrido na ida para conquistar o tricampeonato consecutivo.

Próximo compromisso na Libertadores

O Palmeiras volta a jogar pela Libertadores na próxima quinta-feira (11), em casa, contra o Liverpool, do Uruguai.

Destaque de Piquerez

Autor do golaço para o Palmeiras , o lateral Piquerez valorizou o empate fora de casa na Libertadores.

"É um bom resultado. O San Lorenzo é uma equipe muito forte, e viemos aqui para jogar de igual para igual. Fizemos uma boa partida, e o empate foi justo", disse o uruguaio.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos