Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Endrick: Último ato no Verdão

Por Redação FutVerdão em 28/03/2024 08:20

Endrick brilha na Seleção Brasileira e ganha destaque internacional

Após marcar gols em amistosos contra Inglaterra e Espanha, Endrick ganhou destaque internacional. O atacante ganhou quase 1 milhão de novos seguidores nas redes sociais.

Última chance de título pelo Palmeiras

Com data marcada para se apresentar ao Real Madrid, o Campeonato Paulista é o único campeonato que Endrick ainda pode disputar até o fim no Verdão. Se o Palmeiras for campeão e ele tiver feito parte da campanha, contará como título, também, mesmo tendo se despedido antes do fim.

Documentário sobre a trajetória de Endrick

O Palmeiras está produzindo imagens para um documentário sobre a trajetória do atacante. A produção será em formato de minissérie e deve ser lançada no segundo semestre, para apresentar histórias de bastidores e relembrar a trajetória de sucesso do garoto na base até se tornar parte da seleção brasileira principal aos 17 anos.

Títulos e estatísticas de Endrick

Com 18 gols em 66 jogos como profissional, Endrick tem quatro títulos pelo time de cima: dois Brasileiros (2022 e 2023), a Supercopa (2023) e o Paulistão (2023). Na temporada, fez um gol e deu uma assistência em seis jogos pelo Verdão.

Clima de despedida

Endrick começa a viver um clima de despedida no Palmeiras . A próxima partida do atacante pelo Verdão será contra o Novorizontino, às 21h35 (de Brasília), no Allianz Parque, pela semifinal do Estadual.

Abel Ferreira ainda não indicou se vai usar Endrick como titular

O técnico Abel Ferreira ainda não indicou se vai usar Endrick como titular na semifinal do Campeonato Paulista. O atacante não participou do treino de véspera no Allianz Parque, pois desembarcou horas antes no Brasil, junto de Murilo e Richard Ríos.

Endrick ainda tem chances de jogar outras competições pelo Palmeiras

Endrick ainda tem chances de jogar o começo da Copa do Brasil, Conmebol Libertadores e Brasileirão, mas as competições terminam no fim do ano, quando ele já estará em Madri.

Elenco faz treino para se adaptar ao gramado do Allianz Parque

O elenco do Palmeiras fez um treino para se adaptar ao gramado do Allianz Parque. O Verdão recebe o Novorizontino, às 21h35 (de Brasília), no Allianz Parque, pela semifinal do Estadual.

Entenda o que muda com a cortiça usada no sintético da arena

O Allianz Parque passou por uma reforma no gramado sintético, que agora conta com cortiça. Entenda o que muda com a nova tecnologia.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos