Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Rivalidade e Elogios Marcam Entrevistas de Técnicos antes da Final Paulista

Por Redação FutVerdão em 29/03/2024 15:40

Rivalidade e Elogios na Entrevista Coletiva

Em uma entrevista coletiva realizada na sede da FPF (Federação Paulista de Futebol), os técnicos dos finalistas do Campeonato Paulista, Santos e Palmeiras, trocaram elogios e farpas. O encontro foi marcado por um momento inusitado em que Abel Ferreira, técnico do Palmeiras , elogiou o volante Diego Pituca, do Santos, e Fábio Carille, técnico do Peixe, respondeu com bom humor: "Não vai levar ele, hein".

Elogios e Observações

Abel Ferreira ressaltou a dificuldade de enfrentar o Santos, elogiando a dupla de volantes João Schmidt e Diego Pituca. Ele também revelou que já havia observado João Schmidt no futebol português, quando treinava o Braga, mas não conseguiu contratá-lo.

Declaração de Abel Ferreira

"Jogar contra o Santos é sempre difícil de qualquer jeito. É uma equipe que, apesar de estar há pouco tempo junta, já tem processos bem sólidos. Disse ontem na coletiva que vi o jogo contra o Bragantino e gostei muito do meio-campo. Um dos jogadores está aqui", disse Abel Ferreira.

Resposta de Fábio Carille

Ao ouvir o elogio, Fábio Carille respondeu com bom humor: "Não vai levar, hein".

Jogadores Elogiados

Além de Pituca, Abel Ferreira também elogiou João Schmidt, que atuava no Rio Ave quando ele treinava o Braga.

Declaração de Abel Ferreira sobre João Schmidt

"Um deles eu queria quando estava no Braga, o João Schmidt, que estava no Rio Ave. Mas o presidente do Braga era forreta, só queria jogadores livres, em fim de contrato", concluiu Abel Ferreira.

Detalhes da Final

O primeiro jogo da decisão estadual, entre Palmeiras e Santos, está marcado para este domingo, às 18h (de Brasília), na Vila Belmiro. Já a segunda partida da final acontece no domingo que vem (7 de abril), também às 18h, no Allianz Parque. Em caso de empate no placar agregado, o título será definido nos pênaltis.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos