Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Escalação do Palmeiras para enfrentar o Liverpool-URU

Por Redação FutVerdão em 11/04/2024 20:00

Elenco escalado com surpresas

Em preparação para o confronto com o Liverpool-URU, o elenco do Palmeiras passou por mudanças significativas na escalação. A principal alteração ocorreu no setor ofensivo, com a inclusão dos jovens Luis Guilherme e Estevão como titulares. O destaque Endrick, a pedido do técnico Abel Ferreira, foi relacionado como opção no banco de reservas. Zé Rafael ficou de fora até mesmo da lista de suplentes.

Time titular

A formação inicial do Palmeiras para a partida será a seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Richard Rios, Anibal Moreno e Raphael Veiga; Luis Guilherme , Estevão e Flaco López.

Opções no banco

Para o decorrer do jogo, Abel Ferreira contará com as seguintes opções no banco de reservas: Marcelo Lomba, Vanderlan, Endrick , Rony, Mayke, Luan, Caio Paulista, Lázaro, Breno Lopes, Romulo, Gabriel Menino e Fabinho.

Expectativas para o confronto

Com a escalação definida, o Palmeiras busca garantir um bom resultado diante do Liverpool-URU. A partida será realizada nesta quinta-feira (11), pela 2ª rodada da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos