Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Palmeiras define escalação com trio de base para despedida de Endrick

Por Redação FutVerdão em 30/05/2024 18:50

Despedida marcante: Trio de base no ataque

O Palmeiras se prepara para enfrentar o San Lorenzo pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida marcará a despedida do jovem atacante Endrick, que se transferirá para o Real Madrid após o torneio.

Para esta despedida especial, o técnico Abel Ferreira escalou Endrick ao lado de dois companheiros de base: Estêvão e Luis Guilherme. Será a primeira vez que o trio atuará junto no time profissional do Verdão.

Escalações definidas

O Palmeiras entrará em campo com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga; Luis Guilherme , Estêvão e Endrick .

Já o San Lorenzo contará com: Altamirano; Luján, Giay, Romaña, Campi e Braida; Leguizamón, Irala, Remedi e Cuello; Bareiro.

Disputa pela melhor campanha

O Verdão tem a chance de encerrar a fase de grupos com a melhor campanha geral. Com 13 pontos, o time pode chegar aos 16 se vencer o San Lorenzo, ultrapassando os 15 pontos conquistados pelo Atlético-MG até o momento.

No entanto, o River Plate, da Argentina, também pode alcançar 16 pontos. Porém, o Palmeiras está à frente no saldo de gols.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos