Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Estevão: o novo Endrick do Palmeiras no radar de gigantes europeus

Por Redação FutVerdão em 02/04/2024 09:20

Estevão: o novo fenômeno do Palmeiras

O Palmeiras está em busca do tricampeonato paulista, mas a equipe enfrenta um desafio após perder a primeira final para o Santos. Para conquistar o título, o Alviverde precisa vencer o Peixe por 2 a 0 no próximo domingo no Allianz Parque.

No elenco do Palmeiras, Estevão tem sido destaque como um possível substituto para Endrick. O jovem atacante vem chamando a atenção com suas atuações, e alguns acreditam que ele tem potencial para alcançar o mesmo sucesso do camisa 9.

Estevão: o novo Endrick do Palmeiras que desperta o interesse de gigantes europeus
Foto: (Masashi Hara - FIFA)

O interesse dos gigantes europeus

O talento de Estevão não passou despercebido pelos clubes europeus. Chelsea e Manchester United são os mais interessados em contratar o jogador, e o Barcelona também monitora a situação.

O Chelsea tem tentado fechar negócio há algum tempo, mas ainda não apresentou uma proposta oficial. Já o Manchester United, liderado pelo técnico Erik ten Hag, estaria disposto a pagar até ? 90 milhões (cerca de R$ 500 milhões) por Estevão.

A postura do Palmeiras

O Palmeiras está ciente do interesse dos clubes europeus, mas o técnico Abel Ferreira quer dar tempo para Estevão se desenvolver. O clube tem uma multa rescisória de ? 60 milhões (cerca de R$ 300 milhões) para o atacante.

No entanto, se o Manchester United realmente oferecer ? 90 milhões, o Palmeiras poderá ter um lucro muito maior do que o previsto. Os torcedores do Verdão apoiam a venda do atacante se o valor for realmente oferecido.

Conclusão

Estevão é uma das jovens promessas mais promissoras do futebol brasileiro, e seu futuro parece brilhante. Os gigantes europeus estão de olho no atacante, e o Palmeiras terá que tomar uma decisão difícil se receber uma oferta tentadora.

O caso de Estevão é um exemplo da crescente força dos clubes brasileiros na formação de jogadores. O Palmeiras tem feito um trabalho excepcional na revelação de talentos, e Estevão é mais um nome que pode se tornar um astro mundial.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos