Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Palmeiras empata com San Lorenzo na estreia da Libertadores

Por Redação FutVerdão em 03/04/2024 23:31

O embate no Nuevo Gasómetro

Na estreia da fase de grupos da Libertadores, o Palmeiras não conseguiu vencer o San Lorenzo e ficou no empate por 1 a 1, no Estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires. Romaña abriu o placar para os argentinos, enquanto Piquerez deixou tudo igual para o Verdão.

Primeiro tempo movimentado

O Palmeiras chegou com perigo logo aos 11 minutos, mas Rony estava impedido. O San Lorenzo respondeu aos 16, quando Leguizamón cruzou para Romaña cabecear e colocar os mandantes na frente. O goleiro Marcelo Lomba salvou o Verdão de sofrer mais gols, enquanto o Verdão reagiu na reta final do primeiro tempo, mas não conseguiu empatar.

Segundo tempo com emoção

Na segunda etapa, o Palmeiras teve uma certa reação e empatou aos 36 minutos, com Piquerez cobrando falta direta. O Verdão ainda teve chances de virar, mas a defesa do San Lorenzo se segurou. Os argentinos também tiveram suas oportunidades, mas não conseguiram superar Marcelo Lomba .

Próximos compromissos

Com o empate, o Palmeiras lidera o Grupo F da Libertadores, com um ponto. O San Lorenzo fica em segundo, com a mesma pontuação. Na próxima rodada, o Verdão enfrenta o Liverpool (URU), no Allianz Parque, no dia 11 de abril. Já o San Lorenzo duela com o Independiente del Valle (EQU), no dia 10.

Escalações

**San Lorenzo:** Facundo Altamirano; Agustín Giay, Jhohan Romaña, Gastón Campi, Francisco Perruzzi; Cristian Ferreira (Herazo), Iván Leguizamón (Luján), Elian Irala; Nahuel Barrios, Malcom Braida, Adam Bareiro. **Técnico:** Luis Oste (auxiliar) **Palmeiras:** Marcelo Lomba , Garcia, Naves, Gustavo Gómez, Vanderlan (Piquerez); Richard Ríos, Gabriel Menino (Aníbal Moreno ), Lázaro (Luan); Caio Paulista (Flaco López ), Breno Lopes (Luis Guilherme ), Rony . **Técnico:** Abel Ferreira

Cartões

**Amarelos:** Barrios, Bareiro, Giay, Romaña (San Lorenzo); Vanderlan , Breno Lopes , Naves, Richard Ríos, Abel Ferreira (técnico) (Palmeiras) **Vermelhos:** Nenhum

Gols

**San Lorenzo:** Romaña (aos 19 minutos do 1°T) **Palmeiras:** Piquerez (aos 36 minutos do 2°T)

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos