Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Estêvão: Evolução no Palmeiras e Conselhos de Jogadores Experientes

Por Redação FutVerdão em 13/03/2024 16:41

Estreia e Evolução no Time Profissional

Em 6 de dezembro de 2023, Estêvão estreou pelo time profissional do Palmeiras aos 16 anos, tornando-se o terceiro atleta mais jovem a atuar pelo Verdão. Desde então, o jovem jogador disputou três partidas, entrando no segundo tempo em todas elas.

"Neste período em que estou no profissional, aprendi bastante, pude evoluir e escutar conselhos. Acredito que a qualidade do meu futebol tem aumentado e tenho dado o meu máximo nos treinos", afirmou Estêvão .

Estêvão do Palmeiras: Evolução e Conselhos de Jogadores Experientes
Foto: (Lance!)

Conselhos de Jogadores Experientes

Estêvão destacou a importância dos conselhos recebidos dos jogadores mais experientes do elenco, principalmente de Raphael Veiga, Luan e Marcos Rocha.

"Praticamente todos me aconselham no dia a dia, mas Veiga, Luan e Marcos Rocha são os que estão mais falando comigo. Eu tento escutá-los ao máximo, pois eles têm muita experiência e quero usar tudo que escuto dentro de campo", revelou.

Assistência e Contribuição para o Time

Apesar do pouco tempo em campo, Estêvão já deu uma assistência para o gol de Flaco López na vitória do Palmeiras sobre o São Bernardo. O jovem atacante espera contribuir ainda mais para o sucesso do time nesta temporada.

"Já dei uma assistência, espero contribuir mais para que seja uma excelente temporada para a gente", disse.

Preparação para as Quartas de Final

O Palmeiras se prepara para enfrentar a Ponte Preta nas quartas de final do Campeonato Paulista. O jogo acontece neste sábado, às 18 horas, na Arena Barueri. O Verdão terminou a primeira fase do Estadual na liderança geral, com 28 pontos.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos