Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Expulsão Contestada: Hulk Rebate Decisão do Árbitro

Por Redação FutVerdão em 18/06/2024 01:01

Erro Arbitral na Expulsão de Hulk

No confronto entre Atlético-MG e Palmeiras, o atacante Hulk foi expulso aos 30 minutos do primeiro tempo após receber dois cartões amarelos em rápida sucessão. O árbitro Rodrigo José Pereira de Lima decidiu punir Hulk com base em uma disputa de bola com Zé Rafael e Murilo, alegando falta do atacante.

No entanto, Hulk contestou veementemente a decisão, alegando que não fez nenhuma falta e que estava apenas questionando o motivo do primeiro cartão amarelo. "Eu só perguntei para ele porque ele me deu amarelo", afirmou o atacante.

Reclamações e Desabafo

A expulsão gerou tumulto e reclamações por parte de Hulk, que se dirigiu a uma câmera do Sportv para desabafar. O atacante pediu que as imagens fossem analisadas, afirmando que o árbitro havia cometido um erro.

Nas redes sociais, Hulk reiterou sua posição, pedindo uma avaliação das imagens e definindo a expulsão como injusta. "O árbitro errou. Importante que todos vejam e revejam as imagens. A expulsão foi um erro", escreveu.

Precedente Polêmico

Esta não é a primeira vez que o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima expulsa Hulk. Em 2022, no jogo entre Atlético-MG e América, o atacante também recebeu cartão vermelho e fez declarações polêmicas na saída de campo.

Na ocasião, Hulk disse estar "cansado" do Brasil e que deixaria o país em breve. Suas declarações resultaram em um relatório do juiz na súmula, relatando ofensas do jogador, que poderia ter recebido uma punição grave.

No entanto, após o jogo, Hulk pediu desculpas ao árbitro e fez um acordo com o STJD para pagar uma multa e evitar sanções.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos