Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Felipe Anderson, ex-Lazio, fala sobre retorno ao Brasil

Por Redação FutVerdão em 19/04/2024 18:51

Lazio: Felipe Anderson atinge marca histórica

O meia brasileiro Felipe Anderson, que recentemente fechou contrato com o Palmeiras, alcançou uma marca importante com a camisa da Lazio. Na partida contra o Genoa, pelo Campeonato Italiano, ele completou 145 jogos consecutivos pelo clube celeste.

Jogada inacreditável e vitória da Lazio

Durante a partida, Anderson chamou a atenção com uma jogada excepcional. Ele recebeu a bola pela lateral e tocou em profundidade para Kamada, que deu a assistência para o gol de Luis Alberto, garantindo a vitória da Lazio por 1 a 0.

Retorno ao Brasil: Decisão de vida

Após a vitória, Anderson quebrou o silêncio sobre seu acerto com o Palmeiras . Em entrevista ao canal Dazn, ele falou pela primeira vez sobre sua decisão de voltar ao futebol brasileiro. Embora não tenha mencionado o nome do clube, Anderson afirmou que sua escolha foi motivada por razões pessoais.

Agradecimento à Lazio

Apesar de não ter renovado seu contrato, Anderson fez questão de destacar sua boa relação com o clube italiano. "Tivemos uma conversa, eles entenderam o que eu queria e foram sempre justos comigo", disse o meia.

Proposta de renovação e sondagem da Juventus

O diretor esportivo da Lazio, Angelo Fabiani, revelou que Anderson tinha uma proposta de renovação por cinco anos, mas o jogador optou por retornar ao Brasil. Anderson também foi sondado pela Juventus, mas acabou fechando um pré-contrato com o Palmeiras .

Data de chegada ao Brasil

Felipe Anderson ainda não tem data para chegar ao Brasil, pois a Lazio tem agenda até o fim de maio. O jogador só poderá ser registrado a partir de 10 de julho, quando a janela de transferências abre.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos