Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Final Paulista: Palmeiras vence o Novorizontino, mas Endrick preocupa

Por Redação FutVerdão em 29/03/2024 01:10

Endrick preocupa o Palmeiras após vitória na semifinal

O atacante Endrick deixou o gramado na vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Novorizontino, pela semifinal do Campeonato Paulista, com dores na coxa direita. Satisfeito com a atuação de seu camisa 9, o técnico Abel Ferreira admitiu, em entrevista coletiva, que sabia do risco de escalá-lo no time titular depois dos amistosos da seleção brasileira.

Abel Ferreira pede paciência à torcida

Apesar da vitória, Abel Ferreira pediu paciência à torcida do Palmeiras . O treinador falou sobre os riscos de não ter ido à final do Campeonato Paulista e destacou a importância do apoio dos torcedores nos próximos jogos.

Palmeiras encara o Santos na final do Paulistão

Classificado para a final, o Palmeiras vai disputar o título paulista com o Santos, nos dois próximos domingos, na Vila Belmiro e no Allianz Parque, respectivamente. Abel Ferreira destacou o equilíbrio do rival, mas acredita que o foco do adversário na decisão deve ser a Série B do Campeonato Brasileiro.

Endrick sofre lesão e vira dúvida para a final

O técnico Abel Ferreira confirmou que Endrick sofreu uma lesão na coxa direita e afirmou que o jogador precisará de tempo para se recuperar. A lesão preocupa o Palmeiras , pois Endrick é um dos principais jogadores da equipe e sua ausência na final seria um grande desfalque.

Palmeiras foca na recuperação de Endrick

O Palmeiras agora vai focar na recuperação de Endrick para que ele possa estar disponível para a final do Campeonato Paulista. O departamento médico do clube vai trabalhar para que o atacante se recupere o mais rápido possível.

Santos é o adversário do Palmeiras na final

O Palmeiras vai enfrentar o Santos na final do Campeonato Paulista. O Santos venceu o São Paulo na outra semifinal e garantiu sua vaga na decisão. A final será disputada em dois jogos, com o primeiro jogo sendo realizado na Vila Belmiro e o segundo jogo no Allianz Parque.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos